Plano Odontológico até 100 Reais Dentalpar

até 100 Reais

O Plano Odontológico até 100 Reais Dentalpar é oferecido especialmente para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos pela Dentalpar, que conta com uma rede credenciada diferenciada e atendimento especializado. O plano é comercializado à partir de R$ 30,00 nos formatos de adesão e empresarial/PJ, exclusivamente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A Dentalpar ainda conta com um espaço online que traz orientações sobre tratamento de higiene dental, manter uma boa saúde bucal e dentição de bebês. Conheça abaixo mais informações sobre os planos odontológicos até 100 reais dentalpar.

A Group Saúde em parceria com a Dentalpar e as outras operadoras de planos odontológicos oferecem uma condição especial para você, sua família e sua empresa, solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4548 e fale com um de nossos corretores que estarão à sua disposição e oferecerão o melhor plano de acordo com as suas necessidades

Sobre a Dentalpar

A Dentalpar teve seu surgimento 1997 está há mais de 20 anos no mercado odontológico. O convênio odontológico Dentalpar oferece produtos com manutenção de aparelho incluso com um dos menores preços do mercado nacional. A operadora Dentalpar ainda conta com um espaço online que traz orientações sobre tratamento de higiene dental, manter uma boa saúde bucal, tabagismo x saúde bucal, dentição de bebês. Os beneficiários DentalPar terão descontos em medicamentos, perfumaria e higiene pessoal em redes de farmácias como Drogaria São Paulo, Drogasil e muitas outras.

Como manter uma boa saúde bucal?

Uma higiene bucal saudável é uma das medidas mais importantes que você pode adotar para manter os seus dentes e gengivas bem cuidados. Dentes saudáveis não só contribuem para que você tenha uma boa aparência, mas são também importantes para que você possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos. Manter uma boca saudável é importante para o bem-estar geral das pessoas. Devemos ter em mente que a prevenção é a maneira mais econômica, menos dolorida e menos preocupante de se cuidar da saúde bucal e que ao se fazer prevenção estamos evitando o tratamento de problemas que se tornariam graves.